Opusflex

1 de set de 20171 min

O "causo" dos cases

Todo case, tem sua história, cada projeto, cada cliente, é único, com seus anseios e especificidades.

Neste "post" compartilho os passos, para uma ótima "experiência de compra"

01- Programa de necessidades

Consistem em levantar as necessidades do cliente, o espaço disponível, o número de pessoas e o fluxo do escritório.

02- Primeiros croquis

Rabiscar as primeiras ideias, considerando tudo o que foi tratado na reunião. Gastando muito papel quadriculado, lápis e borracha, em um “brainstorm arquitetônico”.

03- Projeto executivo

Tudo é redesenhado em AutoCad, garantindo a precisão das medidas dos corredores, ergonomia do usuário e acabamentos, prevendo eventuais problemas.

04- Reunião de projeto

O projeto é apresentado, explanado o que foi pensado e os ajustes.

Com uso de amostras reais dos materiais, o cliente escolhe os acabamentos dos móveis.

05- Orçamento

Com o projeto aprovado e acabamentos definidos, é feito o orçamento conforme projeto.

06- Fabricação, entrega e montagem

Orçamento e projeto aprovados, inicia-se a produção personalizada dos móveis. Acreditando que o pós-venda faz parte da "experiência da compra", o cliente á mantido informado do andamento do seu pedido.

A entrega é feita de acordo com o cronograma estabelecido e a montagem exatamente conforme definido no layout.

08- Fotos para o site

E finalmente as fotos que servirão de inspiração para os próximos...

Gostou?

Entre em contato e peça um projeto para o seu escritório!

www.opusflex.com.br

#projeto #escritótio #programadenecessidades #experiênciadecompra

    60
    0