Como montar uma sala de reunião


Impossível se pensar em um escritório ou na área administrativa de uma empresa sem uma sala de reunião! A sala é peça chave para o crescimento dos negócios; grandes idéias e estratégias costumam sair e serem concretizadas nesses ambientes.

Mesa de reunião | Linha Master

Por esse motivo, é muito importante que a sala de reunião seja confortável, bonita, bem organizada e bem estruturada, permitindo a produtividade e bom desempenho dos participantes. Além disso, é interessante que o ambiente seja também impactante, para que todos se sintam motivados e com sensação de bem-estar.

Mesa de reunião | Linha One

Nesse contexto, os móveis são os protagonistas. As mesas e cadeiras não servem apenas para encher o ambiente. São peças vitais, principais e serão essenciais para a usabilidade e funcionalidade do espaço. O tamanho, modelo e design da mesa precisam estar de acordo com o estilo do ambiente e com as característica da empresa e das reuniões, assim como a quantidade e modelos das cadeiras que vão ao redor da mesma. É preciso analisar quem e quantos serão os participantes das principais reuniões e a hierarquia presente, ajustando o mobiliário.

Sala de reunião | Cadeira com encosto em tela

Um outro aspecto a ser analisado é a questão da conectividade. Escolher mesas apropriadas para esse tipo de ambiente, que possuam calhas para conexão de rede e energia é fundamental, pois facilita o bom encaminhamento da reunião, sem desorganizar o ambiente.

Mesa de reunião | Caixa de Tomadas

Gostou?

www.opusflex.com.br

#mesadereunião #saladereunião #montarsaladereunião #cadeira #escritório #mesa

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo