top of page

O que está sendo tendência no mobiliário corporativo em 2023

O mundo corporativo está sempre em constante evolução e adaptação, e o mobiliário de escritório é uma parte importante dessa mudança. Com a chegada do ano de 2023, algumas tendências já estão sendo apontadas para o mobiliário corporativo.




A primeira tendência é o foco na saúde e bem-estar dos colaboradores. Com a pandemia do COVID-19, a importância da saúde e higiene no ambiente de trabalho foi intensificada. As empresas estão investindo em mobiliário que possa contribuir para a melhoria da saúde dos funcionários, como cadeiras ergonômicas, mesas ajustáveis em altura e iluminação adequada.

Outra tendência é a flexibilidade dos espaços de trabalho. Com o aumento do trabalho remoto, os escritórios estão se tornando mais dinâmicos e multifuncionais. O mobiliário deve ser adaptável e modular, permitindo a criação de espaços que possam ser usados de diferentes maneiras, como salas de reunião, espaços para trabalho em equipe e áreas de descanso.




A sustentabilidade também é uma preocupação crescente no mundo corporativo, e o mobiliário de escritório não é exceção. As empresas estão buscando móveis que sejam produzidos com materiais sustentáveis e que possam ser reciclados ou reutilizados no futuro.

Por fim, a estética do mobiliário corporativo também está passando por mudanças. As empresas estão investindo em móveis que tenham um design moderno e sofisticado, que possam ser integrados à identidade visual da empresa e contribuam para uma atmosfera agradável e convidativa.

Em suma, as tendências para o mobiliário corporativo em 2023 envolvem a saúde e bem-estar dos funcionários, flexibilidade dos espaços, integração de tecnologia, sustentabilidade e design. As empresas que acompanharem essas tendências poderão criar ambientes de trabalho mais eficientes e agradável, contribuindo para a satisfação e produtividade dos colaboradores.


Comentarios


bottom of page