top of page
  • Foto do escritorOpusflex

Invista em layout, economize em decoração!


Decoração começa com layout! Muitos arquitetos, concordam que uma boa decoração começa com um layout bem feito, que deve definir o uso/objetivo do espaço e quantas pessoas irão trabalhar ali.

Um layout bem feito pode fazer com que a empresa economize com a decoração

"Tudo nasce a partir do layout, a posição dos móveis, das mesas e, principalmente, a circulação entre eles”.

Layout executado com mesas plataforma

Neste momento, contratar ajuda especializada para pensar no layout é a melhor opção para não errar e precisar gastar duas vezes na decoração do mesmo espaço.

A empresa ou a pessoa especializada, consegue enxergar de forma global como vai ser um layout de uma loja ou de um escritório privilegiando as necessidades – por exemplo, quantas mesas e estações de trabalho tem que ter. “Quem não é especialista, dificilmente consegue enxergar e resolver a circulação entre mesas, a posição dessas mesas, etc.

Normalmente, o principal erro em termos de decoração é justamente não pensar na circulação das pessoas – por onde passam, como passam atrás da mesa, como abrem armários.

Layout com ambiente aberto, usando os móveis para integrar o espaço

Não adianta fazer a conta por metro quadrado, tem que colocar os móveis e ver se a disposição ficou a contento para poder ser uma coisa agradável e útil no dia a dia.

Precisando de um especialista para elaborar um layout com móveis adequados a necessidade?

Precisando de ajuda especializada para montar o seu escritório?

Entre em contato:

atendimento@opusflex.com.br

(15) 3042-0220

www.opusflex.com.br

17 visualizações0 comentário
bottom of page